quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Será que ela quer que eu grite?

Será?

Nunca liguei para estatísticas por sempre achar isso muito chato. Chato não porque era incerto mas porque era incompleto. Quer um exemplo? Nunca me pararam na rua para perguntar alguma coisa sobre o atual governo, minha pobreza, etc. E não conheço ninguém também que já tenha sido perguntado. Cadê as estatísticas? Mais chato ainda é ter que lidar com essa monotonia. Coisas acontecendo o tempo todo e eu em off: Congelado no seco, estacionado no trânsito frenético, parado fora de gravidade e outras mil metáforas que você quiser usar. Entendo que não sou o único e nem o MELHOR DENTRE OS PIORES. Sou só isso que você ver e daí? Você queria o quê afinal? Um homem forte, bonito e capaz de persuadir qualquer mulher? A fama que fazem de mim é só isso: fama. Não sou assim. 

Eu até que queria ter mandado mensagens para uma ou duas três garotas para dizer que estava sozinho e queria ficar com elas essa noite. Mas do que isso adiantaria? Continuaria tudo monótono: ela iria embora e talvez nunca mais voltasse. Seria só um adeus também entre muitos, certo, mas seria um adeus para mim e isso eu não aguentaria. Não aguentaria porque sou frágil e não sei lidar com despedidas. 

Então me diga como você se sente
Como é a sensação de ser como você?
Eu acho que a boca deve ser calada
Porque ela nunca diz a verdade
Então me diga, então me diga por quê?
Por que tem que ser assim?
Por que as coisas não podem mudar nunca?

Eu recebi só o que eu de fato merecia e nem tem como eu tentar discutir com ninguém agora. Ela passeia sempre com seu shortinho lindo e cabelos enrolados (ela deveria saber que eu amo aqueles seus cachos), usando um batom de cor fraca, somente para dá um pouquinho de cor aos lábios. Eu a observo de longe, fico olhando e repito esses olhares muitas vezes. Até tento sorrir mas sou um desastre nisso - para mim o sorriso tem que ser espontâneo. Encaro ela por alguns minutos, que mais
"Eu não perdi nada, só deixei de ganhar e, isso é pior que perder!"
parecem horas, fico recitando Jon Foreman na mente e, esperando que ela corresponda meus compenetrantes olhares e sorria dando o indicativo de que também está afim, mas não. Nada acontece. "Oh, por que tem que ser assim?". Fico me perguntando se ela sabe algo de mim. Eu também não sei nada dela, mas sei que ela é linda e perfeita pra mim. Eu devia ir até lá? Isso me colocaria em uma estatística e no pior das hipóteses na lista dos CARAS QUE LEVARAM OS MAIORES FORAS DE GATAS DO MUNDO. Dane-se! 

Eu soube disso a vida toda, por todas as minhas forças
Há somente um acima que pode me julgar
Tudo o que sou é seu (tudo o que eu sou é o seu), tudo o que sou é seu, (tudo o que eu sou é o seu)
Eu sou seu!

Será que ela quer que eu grite que eu estou gostando dela? Ela não percebe meus sinais? Ah, já sei, ela não está afim né isso? Pior: ela tem namorado, né? DIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZ!!! Eu sempre fui um bobo solitário que acreditou em toda vida que já tinha tudo que precisava. Tudo é incerteza também. Acho que eu sou O PIOR DENTRE OS MELHORES e, quer saber? eu me orgulho disso. Fico aqui assistindo ela beber mais um gole de sua bebida transparente e conversar com a amiga gatinha. Eu não perdi nada, só deixei de ganhar e, isso é pior que perder!

Forgiveness this taste all, but poisons my mouth
I scream but nothing, nothing will come out
You've gone too far

Nenhum comentário:

Postar um comentário