segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

#07: Qual seu sonho de infância você acha mais ridículo?

Olá!
Depois de muito tempo volto a responder uma pergunta no blog, e desta vez uma pergunta mais leve, porém, não tão desmerecedora.

Bom, vamos lá!
Sou um cara pra lá de muito sonhador.
Acredito que em cada meia-hora que respiro, produzo dezenas de sonhos em minha mente bem futuro, e outros, bem próximos de ser realizados. Mas existe um sonho que tenho desde a infância, e dos milhares que tive dos 5 aos 18 anos, este é o único que perdura ardentemente em mim, que é o sonho de ser um cantor reconhecido nacionalmente. Não tenho vergonha nenhuma de falar que quero ter o meu trabalho reconhecido por todo o país. Creio que boa parte de quem grava, lança CD's, faz shows, querem que seus trabalhos alcancem o maior número de pessoas. E por que acho esse o sonho mais ridículo? Porque é deveras difícil para ser realizado! Poderia sonhar com coisas mais simples, ao exemplo de me formar em alguma área que eu ganhe bem (como minha mãe faz questão de insistir que eu faça isso), ou talvez algo mais bobo como ter uma casa na árvore (é um grande sonho meu, mas esse é bobo e não ridículo). Ser reconhecido pelo trabalho musical não é uma tarefa fácil, principalmente hoje onde as letras explicadinhas e nada poéticas, são centro da cultura de massa atual. Mas não desisto, e a prova disso é que vou deixar o link de um single que lancei em Janeiro desse ano.

Link: http://www.4shared.com/mp3/7VphMIpAce/Vem_Me_Ensinar.htm

Baixem, ouçam, compartilhem e vamos realizar o sonho mais ridículo desse mero jovem que vos escreve!

4 comentários:

  1. Oi!
    Eu gostei muito de saber sobre esse teu sonho. Tenho um amigo que também quer ser cantor e ele até já foi para São Paulo para ver se seria selecionado por alguma empresa (ou sei lá como se chama o tipo de lugar que seleciona cantores).
    Ouvi sua música e acredito que você tem muito potencial! Não desista do teu sonho, lute por ele! Se for para você conseguir, tudo vai dar certo.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  2. Oooh Cris! Que fofa você! Fico muito feliz em saber que baixou a música e um pedaço da minha arte e do que sou está com você. Continuarei sim com esse sonho e fazendo o possível para realiza-lo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pow,sinceramente tive tantos sonhos de infancia que cada um deles seria impossivel de realizar mas acho que ainda posso realiza-los sim ^^.Ótimo post *--*
    -Abraços!!
    http://torradaseca1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gabriel, obrigado pelo comentário querido! Sim, é possível se você não desistir deles. Creia, lute e realize! Abraços!

      Excluir