quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vontade de Viver

Às vezes eu me sinto um tanto confuso, e no final das contas eu não sei direito o que eu realmente estou sentindo...

Se é apenas um pouco de tristeza ou se eu perdi um pouco da vontade de viver...

Faz um tempo que não me sinto próximo do ambiente em que estou, às vezes estou rodeado por amigos mas ainda sinto que falta algo, sinto que estou fora de sintonia, sinto que estou acompanhado porém sozinho...
Google Imagens

Na verdade eu tenho infinitas coisas a arrumar, eu me sinto como um malabarista, em cima de uma corda, a 20m de altura, jogando umas 10 bolas ao ar todo desequilibrado. [A essa altura deve ter me restado umas 3 bolinhas, e eu continuo suando para as restantes não caírem]...

Meu prazer nos últimos tempos tem sido ficar deitado na cama, olhando pro teto, desafinando um som na guitarra e escutando um slow song...

Dizem que a tecnologia veio para aproximar as pessoas, mas será que eu sou o único que se sente sozinho quando conversa pelo celular?

Seria mentira minha dizer que eu não sei o que me faz falta. Algumas vezes eu penso se a falta de vontade de viver não está ligada a vontade de viver e apenas existir...

Precisava me sentir mais vivo, sabe, quando você realmente sente que está em movimento, que está fazendo aquilo que gosta, que chega até a doer? 

Preciso de mais sensações como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário