quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Nostalgia

Nostalgia
Emoções que nos fazem lembrar
Lembranças que nos fazem chorar
Momentos inesquecíveis
Às vezes imprevisíveis
Felizes!
Mas destrutíveis.
Marcantes!
Mas são instantes.
Google Imagens

Deixa marcada uma lágrima
Que é algo desesperante
Sem poder ir adiante
Espera por um instante
Um abismo enlouquecente
Uma lágrima se faz presente
Se é forte a emoção
Pode machucar o coração
E você se pergunta então
Por que ferir um coração?
E quando fica sem chão
Em nada mais há razão
O que era emoção
Machucou seu coração
E o triste olhar pode mostrar
O que jamais queres lembrar.

Maria Lima

Um comentário:

  1. Você escreve muito bem meu Amor,
    não tem só palavras muito bem rimadas,
    mas tem algo único que eu admiro que é a sua pureza de sentimentos, os sentimentos estão sempre explícitos nos seus textos, como faço nos meus, e apesar do que ele traduz, ele é um texto em aberto que eu acrescento reticências, e uma continuação de progresso, uma continuação, uma vida em construção, a felicidade está pronta pra fazer parte de tudo o que te faz, agora você é a felicidade, e ela te acompanhará e compartilhará naturalmente ao mundo que precisa receber de você, eu seus próximos e lindos textos que farei questão de ler.
    eu sempre serei alguém presente,
    colocando reticências, onde precisa de uma diferença sorridente!!!
    Te Amo!!!
    Você merece a Felicidade que conquistou!!!

    ResponderExcluir