segunda-feira, 24 de agosto de 2015

26

Bem, agora que fiz 26 anos posso dizer que estou mais perto dos 30 do que dos 20.
Isso me faz pensar nos lados positivos, por estar há 26 anos vivo na luta, mas também me traz uma sensação desconfortável ao saber que cheguei a este degrau.

Quem me conhece sabe que eu não me sinto bem quando chega agosto. O meu aniversário é a principal causa, mas este mês me traz uma atmosfera pesada e escura, e por incrível que pareça, mesmo sem querer demonstrar todos conseguem observar. Acredito que ninguém no fundo gosta de ficar velho, mas pra mim isso é um pouco diferente, tem um pouco mais de razões pessoais que me levam infelizmente a ficar dessa maneira. Mas quem sabe daqui uns 10, 20, 30 anos, esse quadro mude...
"Talvez meu erro tenha sido não ter dado valor pro tempo"

Talvez meu erro tenha sido não ter dado valor pro tempo, ou então ter me vendido pro trabalho, sabe, são tantas situações que ficaria até impossível e insensato tentar enumerá-las aqui. Mas é complicado pra mim, ao chegar neste degrau e ver alguns objetivos ainda tão distantes de mim, e a cada dia a caminhada se mostra com mais obstáculos, com o fôlego mais apertado e cada vez mais sozinho...

Não gostaria de vir aqui e soltar palavras tão carregadas de melancolia, mas não consigo fingir e escrever um texto no Facebook dizendo o quanto minha vida é maravilhosa, sendo que não é assim que me sinto. 

E pra quem lê esse texto, e tem menos de 26 anos, gostaria de dizer uma coisa a vocês, que eu considero como sendo fundamental pra você não se arrepender depois:

- Nunca deixe, em hipótese alguma, que algo ou alguém roube seu tempo.

Acredito que esse é um dos melhores conselhos do mundo, e a gente só se dá conta do valor do tempo depois que ele passou, e você olha pra trás na sua vida e percebe que perdeu muito tempo com coisas e pessoas descartáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário