segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bom dia!

...

.................

.............?..........!

....... .

Hm?

O que foi isso?

Foi um instante e depois foi embora. Mas o que...

Essa sensação de acabar de acordar... algo tão misterioso e incrível... por 5 segundos não se tem nada na cabeça, saca? Parece que não há rotinas, problemas, chatices, dores. Parece que eu não sou eu, de uma forma positiva. Bem, o alarme tocou, é verdade, mas eu não parecia um alguém estressado, ou talvez nem necessariamente acordado, embora de olhos abertos.

É uma calma que não dá pra explicar.
Será que se eu me enrolar mais na cama eu consigo prolongar isso? 

É uma calma que não dá pra explicar. Será que se eu me enrolar mais na cama eu consigo prolongar isso? Porque parece que quando percebi que rolou essa sensação, ela foi embora... adianta fingir que ainda estou pré-acordado (isso existe?), dizer a mim mesmo que estou de boas?

E eu até vou esperar pra saber se isso duraria mais. Ou até se isso volta. Tipo como quem sonha, acorda e quer voltar pro sonho... mas não sei se rola fechar os olhos, dormir e acordar de novo, porque quando acordar de novo vou estar novamente igual uma folha branca de papel, nada na mente, não vou perceber nada e vou de novo ficar procurando essa sensação depois que ela já tiver ido embora. Hmm, melhor não, né.

Ih cara, percebi algo interessante agora. Mano, até fiquei espantado aqui. Haha! Que curioso. Eu me deitei ontem com a cabeça fervendo, cheio de coisa pra me preocupar (pré-ocupar, detalhe). Era coisa pra caramba. 

Mentalizando o diálogo mais promissor e o mais decepcionante.

Imaginando a pior prova e a... bem, só dá pra pensar na pior mesmo.

Enfim.

Fantasiando as situações mais incríveis e as mais dolorosas.

Projetando a pior reunião e a mais feliz.

Pensando em você, também.

E agora, com os olhos abertos, cabeça no travesseiro, o teto, a luz na janela e nada mais, nem sei se é isso tudo o que eu acho. Nem sei se vai ser tão massa ou tão merda. Nem sei se você é o que eu procuro. Ué, mas não era pra ser do jeito que eu imaginei? Haha! Que contraditório que sou! Porque agora eu não sinto o menor peso na mente em dizer que não me preocupo em te querer ou não, ou que não me preocupo se vou discutir com a jornalista e enrolar meu chefe e fechar a cara na minha mesa no trampo ou se o dia será o mais produtivo do ano.

Diferente de ontem à noite, que eu sentia o peso do mundo (e ainda da Lua e uns dois cometas) na mente. E hoje, eu já nem sei mais. (Além dessa delícia de cama, minha amada .) Minhas convicções, parece que estão no lugar, depois da enxurrada de dúvidas de ontem. Como diz o ditado: nada como um dia após o outro. Maaano, como minha cabeça tá leve! Qual era a importância toda daquilo que pensei ontem? Uma noite de sono, um segundo de "nada", um minuto lembrando que eu era o mais inseguro e auto-questionador, e agora está tudo ~aparentemente~ tão resolvido que parece que zerei a vida. O que falta? Mega-Sena?

Hm, acho que não, né. Cairia muito bem, mas não vou arriscar tanto. Investir na Bolsa de Valores seria muito melhor, mas não tenho tempo nem saco pra isso. E tenho muito pra fazer hoje. Aliás, que dia é hoje mesmo? Nem lembro o que tenho de fazer. Hm, depois eu olho a agenda. Preciso é ver minha playlist pra o ônibus de daqui a pouco. E esse grupo do whats? 376 MENSAGENS? Gente, vocês não dormem? Vixe. Ah, no trampo eu leio, vejo as outras redes sociais, Twitters e Buzzfeeds da vida, mato um pouco do trabalho... 

E esse cheiro de café... 

Ok, eu me rendo. Eita, olha lá, solzão na janela.

Vamos lá, levantar.

Bom dia!



"But this morning
There's a calm I can't explain..."



Um comentário: