segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Karol

   Tópico de um Pré-Encontro

 
Alguém: Olá, tudo bem?
Karol: Oi. Quem é?
Alguém: Sou aquele carinha que estava contigo no bus.
Karol: Ah sei. E aí tudo bem?
Alguém: Tudo ótimo e você?
Karol: Estou bem!
Alguém: Você está solteira?
Karol: Mais ou menos. Estou em um relacionamento que já não tá dando muito certo. Estou com ele só para não ficar sozinha.
Alguém: Entendo. Mas eu gostei de você!
Karol: Sério?
Alguém: Sim. Queria ter a oportunidade de ver você e conversarmos.


   1 Semana Depois

 
 
Alguém: Oi amor. Podemos nos ver hoje?
Karol: Talvez. Após o colégio irei para uma outra aula.
Alguém: Ok, posso ir ao teu encontro para não vim sozinha. Pode ser?
Karol: Sim. Quando estiver saindo te aviso.


   A Noite...

 
 
Karol: Já pode vim!
Alguém: Beleza. Estou saindo daqui.
Karol: Mas não demora, por favor.

O Ministério 5 Graus de Miopia avisa: esta garota da imagem não é a Karol do texto!

   Tópico do Encontro

(Beijo no rosto e mãos dadas)

Alguém: E aí como está?
Karol: Estou bem. Por que você não me respondeu hoje a tarde?
Alguém: Estava dormindo.
Karol: Preguiçoso! (Risos)
Alguém: (Risos) Nada. Você é linda!
Karol: Sou nada. Você está pirado!
Alguém: Talvez mesmo.


   Uma Parada...

Alguém: Quero um beijo seu...
Karol: No rosto? Pode ser.
Alguém: Você sabe muito bem do que estou falando.
Karol: Ai, beijo de língua?


   Silêncio e o primeiro beijo! Minutos após o casal anuncia o namoro ao irmão do rapaz, e de forma sobrenatural, o bairro todo fica sabendo. Ele a leva até sua casa, diante de olhares de algumas míseras pessoas. Ficam em frente a casa do rapaz e conversam mais um pouco. Aquilo seria o início de um laço amoroso.

 
    1º Mês de Namoro

Alguém: Amor, você vai demorar hoje?
Karol: Talvez amor. Tenho aula de música e iramos nos apresentar daqui a três meses. Preciso ensaiar.
Alguém: Todos os dias a mesma coisa né?

   ...

Primeira discussão. E ao longo do próximo mês houve outras mais...


   2º Mês de Namoro

Karol: Amor, me sinto tão bem ao seu lado

O casal costuma namorar na casa do rapaz, geralmente em frente a sua residência ou em seu quarto

Alguém: Também meu anjo. Gosto muito de você!
Karol: Te amo!
Alguém: Também te amo!


   3º Mês de Namoro

Ambos já sofrem um desgaste imenso no namoro: brigas, desconfianças, amizades falsas, mentiras... Mas tentam "empurrar com a barriga" porque se gostam. Mas um dia foi o auge das tragédias. Os dois estão no quarto, assistindo TV e conversando, quando o telefone da Karol toca...

Karol: Oi.
Fulano: Oi gata. Tudo bem?
Karol: Sim. Tudo ótimo!
Fulano: E aí, quando vamos ficar...?
Karol: Ham? Sei não...


   O moço ouviu toda a conversa e logo se exaltou. Karol deu um jeito de dispensar o "fulano" para acalmar e tentar explicar tudo ao namorado:

Karol: Amor calma, não é nada disso!
Alguém: Eu ouvi tudo! Você me traiu! Isso não tem perdão.
Karol: Amor, não te trai! Nem conheço este menino!

   E ela chora, se ajoelha e leva um empurrão de leve para sair da frente do garoto. Sai dali aos prantos e humilhada! Ele, em casa, sofre muito. Surge um filme em sua cabeça. Lembranças e mais lembranças. Começa a juntar cada caco de conversas e mais conversas. Terminam o namoro. Voltam três dias depois mas não deu muito certo. Não havia mais confiança e terminam de vez.


Este "Alguém" pode ser eu, mas também
pode ser você. Você que está lendo agora
talvez tenha vivenciado algo parecido, ou
não. Mas suas atitudes são exatamente
essas. Olhe no espelho e pergunte: "Onde
está a Karol que eu conheci e me
apaixonei?"
 
 


Fake Number - 4 Mil Horas
 
 
 
 
 
 
 
 
In memorian de um amor que nunca existiu. (ponto final)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário