quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sobre todas as coisas que 2014 me proporcionou...

Ao som de "Daylight Break" - Switchfoot
...E continua proporcionando! Passei por coisas ruins, boas e outras péssimas. Não costumo colocar os anos que vivo em uma balança e definir qual foi o melhor, mas vale tudo pelo amor á escrita (ou quase tudo). Depois de um ano bem incomodado, iniciei 2014 com o psicológico e emoções a flor da pele querendo alcançar todos os meus objetivos. Mas acredite, não consegui nem 20% deles. Porém, o ano ainda não acabou. Quem sabe este texto não receba uma segunda versão, uma parte dois, né? Neste ano, conclui o curso de administração que havia iniciado no final do primeiro semestre ano passado. Lembro bem da formatura: com direito a beca, fotos e tudo mais. Claro que eu estava me sentindo incrivelmente rídiculo com aquela roupa, mas o sorriso da minha mãe me vendo se formar depois de um ano acordando cedo para fazer café pra mim, me acordar e me patrocinar financeiramente, não tem preço. Lembro também de quando pronunciaram meu nome e me aplaudiram, mas cá entre nós, os aplausos eram combinados, então nem conta...
   Também tive fases ruins, e que fases hein! Passei muito sufoco pelo meu cartão de ônibus ter "queimado" o chip de acesso, e uma curta temporada com o RG vencido e recém 18 anos completados, sem CPF. Mas uma das piores fases não só deste ano, mas da minha vida, foi uma virose que quase me leva á cova mais cedo. Um médico (meia boca) me passou um remédio errado, minha mãe disciplinada, me dava o remédio nas horas certas conforme a receita, mas mal sabia ela que o "remédio" que ela me dava na verdade era "veneno" pra mim. Enquanto jantava, meu pescoço deu sérios sinais de esquizofrenia e ficou apenas levantando e não conseguia controlá-lo. Na UPA uma médica falou que aquele remédio é para quem tem síndrome de down. Acredite, foram necessário 5 médicos para cortar o efeito do outro. Vi a morte me chamar!
   Contudo, este ano não foi só dores, fiz parcerias, amizades, curti festas, preguei a palavra de Deus e fiz muitas coisas diferentes! Inclusive conheci a incrível banda Switchfoot que pretendo ouvi-la até ficar velhinho com os meus netos! Entre dores, lágrimas e alegrias, consegui e estou conseguindo viver 2014, com a graça de Deus!

2 comentários:

  1. Seu ano pode não ter sido dos melhores, mas rendeu uma bela história para contar! Adorei a forma como você escreve, parabéns!

    www.anajuliatavares.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que meigo! Muito obrigado pelo comentário Ana Julia (lembrei de Los Hermanos) e volte sempre. Vou lá no seu "cantinho" dá uma olhada!

    ResponderExcluir