segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

#05: Quantas namoradas você já teve?

Esta pergunta é difícil de responder hein!
Mas vamos lá:
Comecei, digamos, a namorar de verdade, com 14 anos. Namorei com uma moça por uns 3 meses e acabou, claro que pela imaturidade. No ano seguinte namorei uma moça de 14 anos, quando eu estava no 1º ano do ensino médio. No meio para o final de 2012, mudei de bairro e namorei outra garota, esta, digamos, o amor da minha vida. O relacionamento durou uns 4 meses. Após namorei durante 3 meses com outra garota. Esses foram os namoros oficiais. Porém, tive uma fase bem anti-social e namorei com duas garotas virtualmente, uma cheguei a conhecer pessoalmente, pois morava em um município bem próximo da minha cidade, a outra ainda não tive a honra de vê-la pessoalmente. Mas eu a amo. Nos conhecemos a 3 anos e namoramos (virtualmente) cerca de 8 meses. Estamos na expectativa de que ela venha morar na minha cidade, e então iramos conversar melhor sobre o assunto!

Respondendo a pergunta dos leitores: tive 5 namoradas.

2 comentários:

  1. Rapaz, ainda bem que no final você falou que eram 5, porque eu tinha perdido as contas! KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE! Aaaah seu recifense miserável! Quando chegar sua vez de responder também, vou indicar uma pergunta deveras saia justa para vossa senhoria responder. Quer ver, escuta!
      E valeu pelo comentário! :)

      Excluir